Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de abril de 2012

" Amigos "

Oi meus queridos, já tem um tempo que não venho aqui estava passando (e acho que ainda estou) por um período turbulento na minha vida por isso fiquei um tempinho afastada, mas confesso que estava sentindo falta de vocês , e uma falta maior ainda de escrever e compartilhar as minhas e as nossas Histórias...
Mas hoje vim falar de amizade, sim este sentimento tão bonito(quando sincero) e tão intenso, sabe por tudo que tenho passado neste último período, descobri que amigos são irmãos de alma e de coração e que  só percebemos quem são realmente sem máscara, sem enganação nos momentos de dificuldade, nos momentos em que estamos mais frágeis e debilitados.
Hoje posso dizer com sinceridade que tenho poucos ou melhor pouquíssimos amigos, mas que no entanto são sinceros e estão comigo, para o que der e vier...Mas uma pessoinha em particular me tocou profundamente, e mesmo estando tão longe, sem poder me dar o prazer de sua presença se tornou figura marcante, neste período que estou passando e que se não fosse por você meu caro dificilmente conseguiria encarar tudo e passar por tudo com tanta , naturalidade se não fosse por você, com certeza as cicatrizes seriam bem mais doloridas, se não fosse pela sua preocupação e pela sua motivação , se não fosse pelo seu carinho e respeito por todas as vezes em que acabei me descontrolando, por todas as vezes em que decidi ficar quieta e mesmo assim você permaneceu firme ali, me  fazendo escutar  e tentando lembrar de todas as letras de músicas que tivessem a ver com o que estava se passando comigo naquele momento, e sem contar com todos os gritos que eu dei e que mesmo de longe com certeza você escutou rsrsrs
E mesmo com todas as merdas que falei , sempre continuou ali dia após dia a me esperar para me dar uma palavra de conforto ou simplesmente para me fazer sorrir...É pra você meu grande amigo que dedico este "desabafo" que flui naturalmente do fundo de minha alma.
A vida é feita de momentos, e com você estes momentos foram muitos mais fáceis de suportar...
Amigo não se compra,
Amigo não se explica,
Amigo não se julga,
Amigo mesmo que não se vejam com muita frequência, quando se encontram parece no exato momento que nunca estiveram afastados.

""Amizade verdadeira  é para a vida inteira""
Simples assim.....beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário