Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

1° parte Diário de bordo

Temos uma amiga  que é comissária de bordo e após uma de suas viagens, nos relatou sobre um "GATISSIMO" que  a conquistou com seu sotaque italiano e seus maravilhosos olhos escuros e brilhantes.
Ela o conheceu no avião e servindo-lhe um drink, reparou como suas mãos tremiam, curiosa e fascinada pela beleza do gato, perguntou-lhe se estava tudo bem ? a resposta saiu meio que engasgada, pois ele com todo seu orgulho não gostaria de admitir que tinha medo de voar. Foi quando rapidamente ela explicou que isso era mais comum do que ele imaginava, e ela tinha sido treinada para ajudar pessoas com esse problema, ele então relaxou e ela com toda rapidez e delicadeza se ofereceu para segurar em suas mãos , por alguns segundos ...(detalhe sabemos que não foi para segurar nas mãos dele que ela foi treinada rs ) .
Neste mesmo instante em que tocou em suas mãos, um sorriso quase que imperceptivel tomou conta de sua face, e no seu pensamento imagens daquele homem lindo que mais se parecia com um Deus grego, tirava-lhe toda a atenção.
Na hora do desembarque, pensou que jamais o veria novamente  e entre milhões de devaneios, com os pensamentos muito longes , eis que em meio a multidão , o homem aparece na sua frente e vem agradecer pela ajuda prestada entre agradecimentos e flertes, surge o convite para um almoço ( não era bem o que ela queria mas..) . Resumindo caros (as) leitores depois do maravilhoso almoço, com aquele "gato lindo'' foi que aconteceu um dos melhores amassos da vida de nossa amiga, após o termino do almoço e na hora de se despedirem o gato não teve dúvidas e sem meias conversas partiu para o ataque, envolvendo-a num abraço e  na mesma hora , beijando seus lábios com delicadeza até se intesificarem os beijos.
Amigas quando ela nos contou que essa foi a unica vez com esse gato, pensamos que talvez tivesse ficado com vontade de reve-lo para um novo amasso, pelo contrário ela disse que não pois foi tão  inesquecivel que mesmo ele dando várias possibilidades para ela o encontra-lo, ela preferiu deixar nas mãos do destino...
Mulheres tem dessas coisas , um homem jamais entenderá a cabeça de uma mulher e é por isso que nos tornamos tão mistériosas para eles.
No próximo post contaremos , a 2° parte do diário de bordo de nossa amiga aeromoça aguardem ! até rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário