Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Diário de bordo parte 3

continuação....

Ela levantou-se e com muita raiva, foi atender á porta quem ousava interromper seus devaneios, tinha chegado a pouco e gostaria de ficar sozinha. Quando abriu não acreditou, como ele a havia encontrado, como sabia...
Sua cabeça entrou no mesmo instante em parafusos, ficou estática não conseguiu sequer balbuciar nenhuma palavra, ficou ali parada olhando aquele gato lindo , sorrindo para ela com uma garrafa de vinho nas mãos.
Parecia uma louca, com os cabelos desgrenhados, descalça e com uma camiseta velha de uma de suas bandas de rock favoritas.
Ele perguntou :
- Posso entrar ? Desculpe-me vir sem avisar, mas eu não resisti, quando vi você no avião não sabia como agir, na verdade fiquei , meio confuso não sabia se lembrava de mim, mas eu te garanto que durante este tempo , cada vez que fechava os olhos eu visualizava nosso último encontro. Lembra de mim né ?
-Claro, claro me desculpe é só que eu não esperava, quer dizer eu não imaginava ah deixa pra lá entre não pode ficar a noite toda ai parado, vamos entre.
Meu Deus o que esta acontecendo aqui, ela pensou. Ele percebendo que poderia estar incomodando apressou-se logo em dizer :
-Se for  atrapalhar posso ir embora ?
-Não de jeito nenhum, você vai ficar aqui mesmo eu não parei de pensar em você, nenhum dia durante esses dois anos...
Ah amigas era só o que nosso gato queria ouvir, ele chegou mais perto e tomou nossa amiga nos braços, com certeza o amasso foi daqueles que fica aquele gostinho de quero mais na boca.
Nossos amigos estão juntos até hoje, e tenho certeza que cada amasso deles é como se fosse o primeiro, sim existe casais , que tem um encontro de pele, alma numa sintonia perfeita. Essa com certeza é uma de muitas  "mulheres  fatais" que existem por ai, pois ela foi fatal na vida deste homem que não conseguiu esquece-la ,apesar da distância.

Se você cara amiga se considera uma mulher fatal e tem uma história pra nos contar, mande para nós por e-mail que públicaremos, e manteremos em completo sigilo sua indentidade.

Faça como nossa amiga resuma sua história, seu melhor amasso e deixe o resto por nossa conta, afinal se foi inésquecivel, vamos compartilhar rs

Até a próxima beijos !

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Gatos ,Amassos & mulheres Fatais !: Amassos

Gatos ,Amassos & mulheres Fatais !: Amassos: Amassos! Quem não gosta de um chamego, um carinho e vários beijinhos... um beijo bem dado, um carinho trocado, olho no olho,pele com pele......

Diário de bordo parte 2

Chegamos a conclusão que nossa amiga  é uma sortuda mesmo, pois mesmo ela não querendo encontrar aquele gato maravilhoso eis que..
Depois de quase dois anos quem ela encontra dentro de um de seus vôos, sim meninas, é ele mesmo ela quase não acreditou.  E a história da tremedeira nas mãos soou para ela como músicas aos seus ouvidos, com o peito palpitando, e um tremor inexplicável nas pernas ,ela se aproximou do nosso galã novamente Perguntando-lhe :
       - O senhor esta bem ? no momento em que ele se virou e a encarou ,ela sabia que ele lembrava-se dela ah e como lembrava, com um sorriso encantador (que conseguiria derreter até o mais frio de todos os seres) ele respondeu: 
    - Será que o destino esta brincando comigo ? Ou realmente você é um anjo enviado para me proteger do meu maior medo? Por que desde nosso ultimo encontro eu não pus mais os pés dentro de um avião, e agora como num passe de magicas encontro a linda aeromoça, com quem tenho sonhado todo esse tempo ! ( Na verdade ele não falou isso, rs mas com certeza era o que ela gostaria de ouvir kk). Ele falou :
     - Depois de dois anos essa é a primeira vez que consegui entrar em um avião novamente, poderia me servir um Drink, por favor, aeromoça? (é amigas, nosso gato não lembrou de nossa amiga)
É assim mesmo as coisas nem sempre são como gostaríamos que fosse durante todo o tempo  do voo, nossa amiga observou aquele homem lindo , e uma curiosidade grande começou a crescer dentro dela. Será que o melhor amasso da vida dela não teve importância alguma para ele? Será que ele realmente não lembrava dela? Com esses pensamentos fervilhando a mente, ela continuou seu trabalho. O voo era a noite e dentro da aeronave somente escutava-se o roncar dos passageiros, tudo estava tranquilo, ela foi até a cabine do piloto perguntou se precisavam de alguma coisa, e voltou ao seu posto, continuou a observar as pessoas que estavam naquele voo. Havia uma mulher muito elegante ao lado da poltrona do seu " Deus grego" e um pensamento assolou-lhe a mente " essa com certeza seria , o tipo de mulher que não daria para esquecer".
No mesmo instante se revoltou consigo mesma , pois já se passara tanto tempo e ela não havia pensando neste homem menos do que duas vezes ao dia em dois anos , e ele nem se quer a reconheceu ! Tinha tomado uma decisão quando o avião pousasse ela se despediria, e agradeceria como fazia sempre com seus passageiros, e nunca mais lembraria daquele homem maravilhoso.
Bem não foi bem isso o que aconteceu, na hora do desembarque ela agradecia aos passageiros ,quando ele se aproximou e tomou-lhe suas mãos entre as suas e com uma boca extremamente macia, beijou-lhe as mãos, naquele instante ela soube que jamais esqueceria aquela boca quente e totalmente sensual.
Agora já em seu apartamento lembrava, dos acontecimentos e tomava uma bela taça de vinho quando a campahia tocou tirando a de seus devaneios...