Total de visualizações de página

domingo, 15 de janeiro de 2012

"" Momentos""

Nossa vida é feita de fases de momenttos, momentos que as vezes são fatais para definir o restante dela. Existem pessoas que chegam para ficar, para marcar por toda a vida e que mesmo distantes continuam tendo uma importância absurda. E isso nada tem há ver com sexo, tem há ver com sentimento, com pele tem há ver com coração.!.. É pessoal esse pequeno orgão que rege nossa vida e que tudo tem há ver com o restante de acontecimentos, de vitórias, derrotas, felicidade, sofrimento ele é o responsável por tudo isso e é sobre isso que falaremos hoje sobre amores, momentos de amores, amores correspondidos, amores ñ correspondidos, amores que são somente nossos e que o ser amado nem imagina o sentimentos que temos por ele(a).
Temos uma amiga leitora que nós enviou um email lindo, resumiu um pedaço de sua vida, e porque ñ dizer de seu amor ! Resolvemos contar sua história aqui, para que vcs percebam que tudo é possivel e que a vida nada mais é do que uma caixinha de surpresas...
(Usaremos nomes fictícios para preservar a identidade de nossa amiga leitora)
Ana e Paulo se conheceram, a mais ou menos quinze anos atráz, onde se apaixonaram e começaram a namorar, ela sempre achou que era muito mais apaixonada por ele e sempre teve muito medo de perde-lo.
Viveram um romance lindo e intenso, mas nunca chegaram a se entregar de corpo um ao outro, eles tiveram um encontro muito mais forte que isso tiveram um encontro de almas, de coração embora ainda ñ soubessem disso..Paulo na época um adolescente avido por aventura, por sexo e por conhecer o mundo, ñ se deu conta do que estava prestes a acontecer em sua vida, Ana por sua vez tinha certeza que nunca encontraria, ninguém que conseguisse preencher o espaço que Paulo abrirá em seu coração...
O tempo foi passando e Ana cada vez mais apaixonada ,começava a nutrir sonhos de um futuro com Paulo ele por sua vez se sentindo, cada vez mais sufocado por aquele relacionamento começou a se afastar de Ana que percebia e começava a se preocupar com isso, até que o inevitável aconteceu .
Em uma de suas saidas com amigos, Paulo bebeu além da conta e acabou, por beijar uma menina que na época era uma das amigas de Ana, e nesse ""momento"" todos os sonhos de adolescente de Ana cairam por terra abaixo!
Ana ñ fez escandalos ñ brigou simplesmente virou, e com os olhos marejados de lágrimas fez uma promessa a si mesma: seguiria sua vida e nunca mais lembraria de Paulo, daquele momento em diante, seus sonhos tinham sidos destruídos por conta daquele beijo!
Paulo por sua vez no mesmo instante, deu-se conta da burrada que havia cometido, e passou a procurar por Ana ano após ano, sem noticias sem sucesso, pois a familia dela havia se mudado sem deixar pistas,
ela menina pobre, só tinha um pensamento, depois de tudo que lhe acontecerá, ganhar dinheiro e ajudar sua familia e foi o que Ana fez, trabalhou duro, por muitos anos, durante este tempo conheceu um rapaz que ñ dispertava nenhum tipo de emoção em  seu coração e asssim ela se sentiu segura, ñ sofreria mais.
Casou-se com ele em troca de segurança em troca de estabilidade para ela e para sua famiilia.
Com ele aprendeu, como ganhar dinheiro, e descobriu seu talento como estilista, Ana se tornou famosa, e conseguiu o que quis da vida mais ainda assim ñ era feliz!
Paulo empurrou sua vida, fez algum cursos teve várias tentativas de relacionamentos frustrantes nunca conseguiu se firmar e nem ganhar dinheiro com a profissão que escolheu, continuava solteiro sozinho sem filhos e sempre em busca de algo que ñ sabia ao certo o que era, até que, um dia Ana  fazendo compras em um supermercado deu de encontro com um homem alto, magro e com uma fisionomia triste nos olhos, ah aqueles olhos por quem Ana era apaixonada. Era Paulo ñ teve dúvidas, o ""momento "" que em seu intimo ela tanto esperava aconteceu, e eles ñ tiveram como negar todo o amor que pulsava em suas veias que gritava em seu coração, e que se transformavam em lágrimas de emoção ao cair de seus olhos.
O amor gente, é tudo que temos nesta vida, as vezes um simples "'momento"" transforma nossas vidas para sempre....
Ana e Paulo resolverão que ñ fugiriam mais um do outro que enfrentariam a vida, com tudo que ela tinha de melhor para lhes oferecer, Ana separou-se do marido e foi viver seu romance com Paulo mais a vida ainda tinha um ""momento "" reservado para Ana.
Paulo descobriu um tumor no celébro, e a doença ja estava bastante avançada ao ser descoberta, portanto sem chances de cura, resolveu pedir a Ana que se afasta-se dele e o deixasse morrer, que fosse viver sua vida e ñ compartilhasse do seu sofrimento, pois ñ queria causar outra dor a ela.
Ana por sua vez negou, se afastar e jurou que ñ o abandonaria nunca mais enquanto estivesse viva!
Paulo faleceu a oito meses, Ana se manteve junto há ele durante todo o tempo de sua doença, cumpriu sua jura de nunca mais deixa-lo, até que a morte resolveu por assim faze-lo.
Hoje Ana entende que a vida é feita de "'momentos"' e ñ podemos perder um só minuto, pois o amanhã pode ñ chegar!
Ana aprendeu que devemos sentir, falar, amar e nunca deixar para trás um sentimento tão forte como o amor, pois a vida é feita de ""MOMENTOS"".