Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Diário de bordo parte 2

Chegamos a conclusão que nossa amiga  é uma sortuda mesmo, pois mesmo ela não querendo encontrar aquele gato maravilhoso eis que..
Depois de quase dois anos quem ela encontra dentro de um de seus vôos, sim meninas, é ele mesmo ela quase não acreditou.  E a história da tremedeira nas mãos soou para ela como músicas aos seus ouvidos, com o peito palpitando, e um tremor inexplicável nas pernas ,ela se aproximou do nosso galã novamente Perguntando-lhe :
       - O senhor esta bem ? no momento em que ele se virou e a encarou ,ela sabia que ele lembrava-se dela ah e como lembrava, com um sorriso encantador (que conseguiria derreter até o mais frio de todos os seres) ele respondeu: 
    - Será que o destino esta brincando comigo ? Ou realmente você é um anjo enviado para me proteger do meu maior medo? Por que desde nosso ultimo encontro eu não pus mais os pés dentro de um avião, e agora como num passe de magicas encontro a linda aeromoça, com quem tenho sonhado todo esse tempo ! ( Na verdade ele não falou isso, rs mas com certeza era o que ela gostaria de ouvir kk). Ele falou :
     - Depois de dois anos essa é a primeira vez que consegui entrar em um avião novamente, poderia me servir um Drink, por favor, aeromoça? (é amigas, nosso gato não lembrou de nossa amiga)
É assim mesmo as coisas nem sempre são como gostaríamos que fosse durante todo o tempo  do voo, nossa amiga observou aquele homem lindo , e uma curiosidade grande começou a crescer dentro dela. Será que o melhor amasso da vida dela não teve importância alguma para ele? Será que ele realmente não lembrava dela? Com esses pensamentos fervilhando a mente, ela continuou seu trabalho. O voo era a noite e dentro da aeronave somente escutava-se o roncar dos passageiros, tudo estava tranquilo, ela foi até a cabine do piloto perguntou se precisavam de alguma coisa, e voltou ao seu posto, continuou a observar as pessoas que estavam naquele voo. Havia uma mulher muito elegante ao lado da poltrona do seu " Deus grego" e um pensamento assolou-lhe a mente " essa com certeza seria , o tipo de mulher que não daria para esquecer".
No mesmo instante se revoltou consigo mesma , pois já se passara tanto tempo e ela não havia pensando neste homem menos do que duas vezes ao dia em dois anos , e ele nem se quer a reconheceu ! Tinha tomado uma decisão quando o avião pousasse ela se despediria, e agradeceria como fazia sempre com seus passageiros, e nunca mais lembraria daquele homem maravilhoso.
Bem não foi bem isso o que aconteceu, na hora do desembarque ela agradecia aos passageiros ,quando ele se aproximou e tomou-lhe suas mãos entre as suas e com uma boca extremamente macia, beijou-lhe as mãos, naquele instante ela soube que jamais esqueceria aquela boca quente e totalmente sensual.
Agora já em seu apartamento lembrava, dos acontecimentos e tomava uma bela taça de vinho quando a campahia tocou tirando a de seus devaneios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário