Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Essa sou eu

Uma pessoa que acima de tudo, ama a liberdade e se sente morta e sem motivação alguma quando essa liberdade de alguma forma lhe é tirada. Alegre, extrovertida (nem sempre fui assim rs) companheira, tentando ser justa, de qualquer forma e sempre tentando enxergar o lado bom das pessoas, como ninguém é  cem por cento bom também tenho meus momentos maus, criatividade é o  que rege a minha vida estou sempre aberta a novas idéias, a novas aventuras, gosto de arriscar porque a vida é um eterno risco sempre tentando me superar e descobrir meus limites, não sei ao certo se isso é bom,  mas essa sou eu confusa, certinha, ousada e criativa. Espero que curtam e que de alguma forma eu consiga toca-los rs.
Gatos, Amassos & Mulheres Fatais é um titulo bem sugestivo, para os assuntos que vamos abordar neste blog.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário