Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Diário de bordo parte 3

continuação....

Ela levantou-se e com muita raiva, foi atender á porta quem ousava interromper seus devaneios, tinha chegado a pouco e gostaria de ficar sozinha. Quando abriu não acreditou, como ele a havia encontrado, como sabia...
Sua cabeça entrou no mesmo instante em parafusos, ficou estática não conseguiu sequer balbuciar nenhuma palavra, ficou ali parada olhando aquele gato lindo , sorrindo para ela com uma garrafa de vinho nas mãos.
Parecia uma louca, com os cabelos desgrenhados, descalça e com uma camiseta velha de uma de suas bandas de rock favoritas.
Ele perguntou :
- Posso entrar ? Desculpe-me vir sem avisar, mas eu não resisti, quando vi você no avião não sabia como agir, na verdade fiquei , meio confuso não sabia se lembrava de mim, mas eu te garanto que durante este tempo , cada vez que fechava os olhos eu visualizava nosso último encontro. Lembra de mim né ?
-Claro, claro me desculpe é só que eu não esperava, quer dizer eu não imaginava ah deixa pra lá entre não pode ficar a noite toda ai parado, vamos entre.
Meu Deus o que esta acontecendo aqui, ela pensou. Ele percebendo que poderia estar incomodando apressou-se logo em dizer :
-Se for  atrapalhar posso ir embora ?
-Não de jeito nenhum, você vai ficar aqui mesmo eu não parei de pensar em você, nenhum dia durante esses dois anos...
Ah amigas era só o que nosso gato queria ouvir, ele chegou mais perto e tomou nossa amiga nos braços, com certeza o amasso foi daqueles que fica aquele gostinho de quero mais na boca.
Nossos amigos estão juntos até hoje, e tenho certeza que cada amasso deles é como se fosse o primeiro, sim existe casais , que tem um encontro de pele, alma numa sintonia perfeita. Essa com certeza é uma de muitas  "mulheres  fatais" que existem por ai, pois ela foi fatal na vida deste homem que não conseguiu esquece-la ,apesar da distância.

Se você cara amiga se considera uma mulher fatal e tem uma história pra nos contar, mande para nós por e-mail que públicaremos, e manteremos em completo sigilo sua indentidade.

Faça como nossa amiga resuma sua história, seu melhor amasso e deixe o resto por nossa conta, afinal se foi inésquecivel, vamos compartilhar rs

Até a próxima beijos !

Um comentário:

  1. Obrigada amiga por escrever minha história dessa maneira, achei lindo e com certeza eu me considero uma mulher fatal, pois sou fatal na vida da pessoa que mais amo e tenho tesão nesse mundo valeu mesmo, é uma linda homenagem valeu bjnhos !!

    ResponderExcluir